segunda-feira, 27 de novembro de 2017

'Pior do que tá fica'

Tiririca usa verba política para fazer show e eleitores ficam revoltados depois de descoberto


Deputado federal está no meio de polêmica importante em sua carreira política
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, é um dos grandes nomes da política brasileira. 
Ele foi um dos políticos mais votados das últimas eleições, mas, de uns tempos para cá, tem dito estar desapontado com o que acontece no ambiente eleitoreiro. Tiririca acredita que não tem como fazer as mudanças que queria na Câmara dos Deputados e, por isso, recentemente, anunciou que estaria deixando o mundo político em breve. O problema é que antes mesmo de Tiririca deixar o poder, ele está recebendo uma grave acusação. É o que mostra a coluna ‘Radar’, do site da Revista Veja, em uma matéria publicada neste domingo (26).
Tiririca usa verba política para fazer shows e pode ser alvo do Conselho de Ética da Câmara
O deputado federal Tiririca, segundo informações da Revista Veja, estaria cometendo um crime político.
Ele usou parte da verba de seu gabinete para fins particulares, o que pela legislação vigente é proibido. O político palhaço bem que achou que talvez ninguém ligasse muito para isso, ou que até esquecessem, mas toda a vida dele é analisada por funcionários públicos e jornalistas.
Não demorou muito e a situação acabou sendo exposta. O dado aparece em um momento muito difícil para Tiririca na política. Ele está muito descontente com tudo, e isso fez com que ele não quisesse mais continuar como um representante do povo.
Eleitores se revoltam por Tiririca usar verba pública de modo ilegal: Os gastos descobertos ocorreram no mês de agosto, mas só agora estão sendo expostos pela mídia. De acordo com o site da Revista Veja, o deputado federal teria comprado uma passagem entre as cidades de Ipatinga e Brasília.
Tudo iria bem, não fosse o fato dele ter usado dinheiro governamental para fazer isso. A atitude do deputado foi errada, pois o parlamentar não foi à cidade mineira com fins políticos, mas sim para realizar um show, na função de palhaço. 
Como já disse que não iria se candidatar tão cedo a um cargo político, Tiririca tem participado também de alguns programas de televisão na função de humorista. O político, no entanto, foi atacado nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram completamente indignadas pelo que Tiririca fez. O político acabou sendo muito criticado. “Ele é só mais um que acabou usando o sistema para se favorecer, que terrível”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.
Resultado de imagem para tiririca
Via: blastingnews e newsatual

Nenhum comentário:

Postar um comentário