sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Multidão lota festa de aniversário de Princesa Isabel

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PRINCESA ISABEL É MARCADA PELA ORGANIZAÇÃO E ATRAÇÕES CONTRATADAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e show
Na noite desta quinta-feira (16), uma multidão lotou a 'Praça da Estrela' durante as comemorações dos 96 anos de emancipação política da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Como afirmou o prefeito Ricardo Pereira, as fotos por si só falam da grandiosidade da festa, um evento com infraestrutura super organizada nos mínimos detalhes com a finalidade de satisfazer à população princesense e os visitantes que dele participaram.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite
Aliás, não basta apenas o comparecimento de uma grande quantidade de pessoas para festa ser considerada um sucesso e elogiada por todos, pois, além da necessidade de oferecer conforto e segurança no espaço onde ela acontece, é de fundamental importância a contratação de atrações musicais ao gosto dos participantes.
A abertura da festa da noite de ontem foi feita pelo sensacional cantor e compositor Amazan, um verdadeiro showman, que canta as paixões, o pensamento e a cultura do povo nordestino. Pouca gente sabe, no entanto, que em 2016 o famoso paraibano foi eleito prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.  
Resultado de imagem para Cantora marcia felipe
Em seguida, logo após a apresentação do sanfoneiro-prefeito, foi a vez de Márcia Felipe, conhecida como 'A Fenomenal do Forró', cantar e encantar os presentes com o seu timbre de voz forte e inconfundível. A cantora, que antes de seguir carreira solo estourou em todo o território nacional juntamente com Wesley Safadão quando ingressou em 2010 na banda Garota Safada, trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador e tem uma disputadíssima agenda de shows, fazendo uma média de 25 apresentações por mês.  
A festa foi encerrada com show do cantor Luan Estilizado, sobrinho e filho adotivo de Amazan, um dos finalistas do SuperStar, reality show apresentado pela Globo em 2014. 
Luan é surpreendido pelo pai, Amazan, no Esquenta (Foto: Lucas Gabriel)
Luan é surpreendido pelo pai adotivo, Amazan, no palco do programa Esquenta - (Foto: Lucas Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário