quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Juruense vai a Interlagos ver GP Brasil de Fórmula 1

COMERCIANTE JURUENSE REALIZA SONHO DE ASSISTIR GRANDE PRÊMIO BRASIL 2017 DE FÓRMULA 1, EM INTERLAGOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O comerciante juruense Louro Pires realizou o sonho de assistir o Grande Prêmio Brasil 2017 de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Para quem nasceu no sítio Brejinho, na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, como o comerciante Louro Pires, assistir ao Grande Prêmio do Brasil de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi a realização de um grande sonho.
Aficcionado por Fórmula 1, o juruense viu no último domingo (12) Sebastian Vettel largar bem e vencer o GP do Brasil, após ultrapassar o pole position Valtteri Bottas, que ficou em segundo no pódio e Kimi Raikkonen, companheiro do alemão na Ferrari, em terceiro.
GP do Brasil 2017 - Largada
Foto: AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA
Fazendo pela segunda vez seu último Grande Prêmio do Brasil, Felipe Massa fez uma boa corrida, dentro das limitações de seu Williams FW40. O brasileiro largou em nono e pulou para quinto no primeiro giro. Porém, acabou não resistindo à força da Red Bull de Daniel Ricciardo e da Mercedes de Lewis Hamilton e acabou ficando em sétimo, segurando pressão de Fernando Alonso, da McLaren.
Massa comemorou o sétimo lugar, gritando no rádio uma mescla de inglês com português: "Come on, p...!", tendo sido aplaudido quando agradeceu a todos que estiveram presente em Interlagos. 
"Estive a poucos metros de distância do nosso piloto brasileiro e tive oportunidade de ver o quanto Felipe Massa é um cara simples", disse, orgulhoso,  o juruense Louro Pires.
Esse é o melhor resultado de Massa desde o fim de abril, no GP do Bahrein, quando ele foi o sexto colocado. Isso também faz com que o brasileiro vá aos 42 pontos no campeonato e ultrapasse seu companheiro de equipe, Lance Stroll.
A última corrida do ano acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, dia 26 de novembro, evento que o nosso ilustre conterrâneo Louro Pires pretende, mais uma vez, assistir in loco.
Vettel comemora vitória no Brasil
O piloto alemão Sebastian Vettel comemora vitória no Brasil, ladeado no pódio por Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen, segundo e terceiro colocados, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário