segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cantor e integrantes de banda religiosa são assaltados na Paraíba

Durante show, cantor católico relata sequestro em estrada do Cariri paraibano

Tony afirmou que no trajeto entre as cidades de Sertânia e Monteiro, a Van que conduzia ele e integrantes de sua banda foi abordada por um carro e vários homens armados

O relato de Tony Allysson foi feito durante seu show na cidade de Ouro Velho, também no Cariri, na noite deste sábado - (Foto: Reprodução)

O cantor católico Tony Allysson relatou ter sido vítima de um sequestro relâmpago entre as cidades de Sertânia e Monteiro, no Cariri da Paraíba. O relato de Tony Allysson foi feito durante seu show na cidade de Ouro Velho, também no Cariri, na noite deste sábado (11).
Em um dos intervalos do show, Tony afirmou que no trajeto entre as cidades de Sertânia e Monteiro, a Van que conduzia ele e integrantes de sua banda foi abordada por um carro e vários homens armados.
Segundo o cantor Tony Allysson, os bandidos colocaram o carro na frente da Van e em seguida os levaram para uma estrada vicinal. De acordo com as informações, Tony falou aos bandidos que fazia parte de um grupo religioso e que estava indo fazer show na cidade de Ouro Velho, no Cariri Paraibano.
Tony ainda revelou que em todos os momentos ele e os integrantes da banda rezavam muito. Após muita conversa, os bandidos liberaram os reféns no meio desta estrada isolada e longe da via principal, a BR-110.
Por não conhecer a região, ele não soube informar precisamente em que local foi a abordagem e para onde foram levados, só lembra que era uma estrada de terra.
O cantor também disse às centenas de pessoas que foram acompanhar seu show em Ouro Velho que a banda estava vindo de outro show na cidade de Lajedo, no agreste de Pernambuco. Em entrevista ao Cariri em Ação, Tony não quis detalhar os fatos, nem tampouco revelou se os bandidos levaram algum bem material, dinheiro ou outros pertences, já que ele ainda estava muito nervoso e era a primeira vez que ele tinha passado por esta situação.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário