sábado, 4 de novembro de 2017

Homem vai assassinar rival e mata ex mulher

Pintor mata ex-mulher a facadas na frente da filha no interior de São Paulo

Rapaz disse à Guarda Municipal que foi até a residência da vítima para atacar o atual marido


Um pintor de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (4) no bairro Vila Nambi, em Jundiaí (SP), após matar a ex-mulher a facadas na frente da filha dela, na Vila Real, durante a madrugada em Várzea Paulista (SP).
De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, Fábio Guilherme Schimidt foi até a casa de Regineide Soares da Silva, de 30 anos, para matar o atual marido dela, pai da menina de dois anos.
No entanto, como não encontrou o homem, os dois começaram uma discussão que terminou com a morte da vítima com 10 facadas. Regineide chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O rapaz fugiu do local e foi localizado por guardas de Jundiaí após serem comunicados sobre o homicídio pela GM de Várzea Paulista. O agressor foi encontrado na casa da mãe dele.
Na delegacia de Várzea Paulista, ele confessou o crime e disse que “queria acertar questões particulares com o rapaz que não estava no local”. Fábio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e ficará à disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário