quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ferrari de U$ 1 milhão

Ex secretária de Lula desfila na Itália com sua luxuosa Ferrari vermelha de U$ 1 milhão


A ex secretaria de Lula Monica Zerbinato  é flagrada na Itália fazendo compras com seu Maridão Osvaldo Bargas e desfilando com uma linda e luxuosa Ferrari vermelha avaliada em 1 milhão.
Monica foi secretaria do ex presidente Lula durante 13 anos e sempre foi de sua responsabilidade cuidar dos mimos do ex presidente  e do ambiente onde Lula encontrava-se com seus correligionários para reuniões.
O marido de Monica o Osvaldo Bargas, um dos envolvidos no caso de compra do dossiê contra os tucanos, o famoso caso dos aloprados. Responsável pela montagem de um falso dossiê contra o senador tucano José Serra na época governador de São Paulo, para favorecer o candidato Aloízio Mercadante em 2006.
Mesmo com o escândalo o cargo de Monica nem chegou a ser abalado, Bargas foi o primeiro presidente do Instituto Lula, quando a entidade ainda chamava-se Instituto de Pesquisas e Estudo da Cidadania.
Assim como sua amiga Rosemery Noronha, Osvaldo Bargas também foi beneficiado com a compra ilícita de imóveis da cooperativa BANCOOP dirigida pelo ex tesoureiro do PT, João Vacari Neto, que também possui um imóvel da extinta cooperativa.
Resultado de imagem para Ex secretária de Lula desfila com sua Ferrari
Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário