segunda-feira, 20 de novembro de 2017

IML demora para liberar corpo de 'Pantera'

DEMORA DO IML PARA LIBERAR CORPO DE 'PANTERA' AUMENTA SOFRIMENTO DOS FAMILIARES

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Não bastasse o sofrimento natural da família quando acontece a perda de um ente querido, principalmente nas circunstâncias como ocorreu o falecimento do morador de Água Branca, no Sertão da Paraíba, Erinaldo Rufino dos Santos, de 37 anos, popularmente conhecido como 'Pantera', a demora do Instituo de Medicina Legal (IML) para liberar o corpo levado para ser periciado só faz aumentar ainda mais a dor de todos.
'Pantera' estava desaparecido desde a última quarta-feira (15) e, no início da noite de sábado, após incessantes buscas, foi encontrado sem vida na zona rural do município pelo vice-prefeito da cidade e outro voluntário, depois que foram informados por uma moradora da região sobre um mal cheiro na beira da estrada vicinal.
O fato foi imediatamente comunicado ao policiamento de Água Branca para às medidas de praxe e, por volta da meia-noite, o corpo foi levado pelo IML de Campina  Grande para realização de perícia.
De acordo com as últimas informações, até às 14h00 desta segunda-feira o corpo de 'Pantera' ainda não havia chegado em Água Branca onde será imediatamente sepultado, uma vez que não haverá velório devido o estado em que o mesmo se encontra.
"Estou sofrendo muito e, ainda por cima, o corpo não veio e isso aumenta ainda mais a minha dor como mãe", teria dito a genitora de 'Pantera' a um integrante do grupo Água Branca News por volta do meio-dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário