quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Falecimento

Morre na noite desta quarta-feira, em João Pessoa, o ex-vereador Heraldo Teixeira 

Faleceu na noite desta quarta-feira (15), no Hospital da Unimed, o ex-vereador de João Pessoa, advogado Heraldo Teixeira de Carvalho.
O falecimento do ex-parlamentar foi registrado por seus familiares através da página no Facebook dele.
Advogado, Heraldo Teixeira de Carvalho atuou como vereador entre 1997 e 2000, pelo PPB, ocupando, no segundo biênio, a função de 1º secretário da Mesa Diretora. Nas eleições de 2016, concorreu novamente a uma cadeira na CMJP, pelo PMDB, desta vez sem êxito.
NOTA DE FALECIMENTO
Com profundo pesar, que comunicamos o falecimento de Heraldo Teixeira de Carvalho, ontem (15/11/2017) às 22h.
Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório será realizado no Crematório Caminho da paz, a partir das 9h, cerimônia às 16h, localizado no KM-12, da BR-230, Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Cabedelo.
Por esposa, filhos, genros, noras, netos e os demais familiares.
Heraldo de Teixeira tinha passado recentemente por uma cirurgia.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou, em nota, a morte do ex-vereador.
De acordo com informações publicadas por familiares no Facebook, o velório acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, na Central de Velórios Caminho da Paz (BR-230, Km 12), onde o corpo será cremado em cerimônia marcada para as 16h do mesmo dia.
Confira a nota, na íntegra
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem a público lamentar a morte repentina do ex-vereador Heraldo Teixeira de Carvalho, que deixou a todos nós, vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano, perplexos.
Vereador atuante em prol da cidade de João Pessoa, o advogado Heraldo Teixeira de Carvalho cumpriu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa durante a 12ª Legislatura, ocorrida entre 1997 e 2000. No segundo biênio dessa legislatura, foi o 1º secretário da Mesa Diretora.
Dessa forma, a CMJP se solidariza com os familiares neste momento de dor.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário