sábado, 25 de novembro de 2017

Explosão mata morador de Tavares, na Paraíba

HOMEM MORRE CARBONIZADO E CASA FICA TOTALMENTE DESTRUÍDA APÓS EXPLOSÃO EM TAVARES

A imagem pode conter: sapatos
Homem morre carbonizado e casa fica totalmente destruída após explosão neste sábado, na cidade de Tavares (PB)
Um morador da cidade de Tavares, no Sertão paraibano, identificado como sendo Ademar, mais conhecido por Deda, de aproximadamente 60 anos de idade, morreu na manhã deste sábado (25) após uma suposta explosão de aparelho celular ou de botijão de gás. 
O fogo foi apagado pela vizinhança e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. 
De acordo com informações, no momento da explosão a vítima se encontrava sozinha em casa  e, portanto, somente uma perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) poderá identificar as causas da tragédia. 
A hipótese do próprio Deda ter provocado a explosão não está descartada, já que, segundo informações de populares, ultimamente ele enfrentava problemas de depressão
Deda residia a cerca de um ano em Tavares, após morar durante mais de 40 anos em São Paulo, e havia vencido um câncer na garganta. Separado da esposa, ele deixa dois filhos.    
Localizada num beco paralelo à Rua São Roque, a área onde aconteceu a explosão seguida de incêndio foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do IML de Patos para remoção do corpo e exames de praxe. 
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fotos: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário