quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ensaio pra lá de sensual

“Cofrinho” da cantora Jennifer Lopez chama atenção em ensaio sensual com novo namorado

A cantora Jennifer Lopez parece ter deixado o apelido de J-LO de lado para apostar em um nome que carrega mais romance: J-ROD.
Pelo menos é assim que a Vanit Fair  tem apostado. Atualmente com o jogador de baseball Alex Rodriguez, o casal posou para a revista em um ensaio pra lá de sensual e cheio de glamour. A cantora utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns dos cliques quentes que preencheram a edição e as imagens chamaram atenção dos fãs do mundo todo.
Na publicação, Jennifer Lopez conta um pouco sobre a sua relação com o atual namorado e como foi o primeiro encontro dos dois.
“Ele estava sentado lá [no Hotel Bel Air] em sua blusa branca muito confiante e viril, mas então ele ficou tão falante! Eu acho que ele pensou que eu seria essa pessoa que extravagante, mas eu não sou. Eu só ouço”, contou a cantora. “Eu não sei se ele pensou que era um encontro.
Eu pensei que fosse. Então eu sabia que ele tinha ficado nervoso porque ele me perguntou se eu queria um drink. Eu disse ‘não, eu não bebo’ e ele perguntou se eu me importaria dele tomar um. Ele ficou nervoso e eu achei isso muito fofo”, completou.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário