sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Abuso sexual e importunação ofensiva ao pudor

Empresário investigado por abuso sexual a 3 mulheres durante excursão ao Pantanal

Uma das vítimas disse que havia apenas dois banheiros na trilha e ela resolveu usar o mais distante e, quando saiu, o guia teria pedido um abraço e depois forçar um beijo

Empresário investigado por abuso sexual a 3 mulheres durante excursão
De acordo com informações do portal G1, uma das vítimas disse que havia apenas dois banheiros na trilha e ela resolveu usar o mais distante e, quando saiu, o guia teria pedido um abraço. Em seguida, começou a passar a mão pelo corpo dela, por debaixo da roupa e ainda tentou beijá-la a força.
“Me virou de frente e tentou me beijar. Eu peguei minha mão com toda força e disse: ‘não’. Daí ele começou a beijar meu colo e eu empurrei e disse para ele que a mulher dele merecia alguém que lhe desse muito amor. Ele me disse para não me preocupar porque ela tinha tudo aquilo”, contou a vítima.
À produção da TV Morena, numa entrevista por telefone, o empresário de turismo disse que não vai se manifestar sobre o caso. A advogada dele não respondeu aos contatos da emissora.
A estudante disse que nesse grupo encontrou uma mulher que revelou que também passou por momentos de constrangimento durante a excursão. De acordo com a outra vítima, durante a madrugada se deparou com o guia dentro da barraca dela.
“Quando era de madrugada eu estava dormindo e o guia entrou na minha barraca sem meu consentimento, deitou do meu lado e perguntou se podia fazer sexo oral em mim. Eu falei que não podia, que era para ele sair da minha barraca, se não eu ia gritar. Ele saiu, não me tocou, fiquei com muito medo, chorei a noite inteira”, disse a estudante.
Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Indignação geral, queremos que seja divulgada o nome dele, só pode ser o dono do Sopa de Pedra, muito conhecido por sinal, pois as demais operadoras já se pronunciaram perante a mídia.
    Nos informaram que o apelido dele é Nil. Uma pessoa dessa não pode continuar mantendo uma operadora e prestando serviços à comunidade.

    ResponderExcluir