quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ditador nazista tinha o 'pênis pequeno e apenas um testículo'

Hitler tinha um micropênis e apenas um testículo, além de uma uretra deformada



Você já deve ter ouvido falar que o famoso ditador nazista Adolf Hitler tinha apenas um testículo. Esse boato é antigo.
Agora, historiadores dizem que ele não só é verdade, como foi contado pela metade: além de disso, Hitler também tinha um “pênis pequeno e deformado”.
O Último Dia de Hitler
Há muito tempo se suspeita de que a ira de Hitler e sua vontade de conquistar o mundo eram uma tentativa de compensar sua falta de potência em outro lugar.
Agora, os historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie clamam, em seu livro “O Último Dia de Hitler: Minuto a Minuto”, que o carrasco sofria de uma condição chamada hipospádia, que o deixou com um pênis anormalmente pequeno.
Eles dizem ter descoberto registros médicos que confirmam a deformidade embaraçosa do Fuhrer. A condição é tão severa que os afetados precisam urinar a partir de um orifício na base do pênis, em vez de pela ponta.
Além disso, parece que Hitler realmente tinha apenas um testículo.
Relatos contraditórios
A ideia de que Hitler tinha um micropênis é uma que agrada a muita gente, sejamos sinceros. Mas a vida sexual do ditador é uma bagunça de hipóteses, e é provável que nunca saberemos qual versão é a verdadeira.
Por exemplo, existem relatos de que Hitler supostamente tinha medo de ser visto nu. Também, em sua biografia de Hitler, o historiador britânico Ian Kershaw disse que o líder nazista austríaco repelia atividade sexual de qualquer tipo porque temia apanhar uma infecção.
No entanto, há evidências de que ele teve encontros românticos com uma série de mulheres, incluindo sua amante Eva Braun, com quem ele se suicidou em 30 de abril de 1945. Um biógrafo alemão, Heike Görtemaker, tem insistido que o casal desfrutou de uma vida sexual feliz e saudável.
E ainda existem os relatos atribuídos ao médico pessoal de Hitler, Theodor Morell. É dito que ele diagnosticou o Fuhrer com hipospádia e prescreveu hormônios e anfetaminas em uma tentativa de melhorar o seu desejo sexual. heTelegraph] - Por: Natasha Romanzoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário