quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Desaparecidos após assalto

Família norte-americana que viajava pelo mundo desaparece no Pará após ataque de piratas

O veículo da família foi abandonado na embarcação e a polícia faz buscas com helicópteros para tentar localizá-los

Adam e Emily viajam pelo mundo com as filhas há cinco anos e contam suas aventuras no projeto Ouropenroad - (Foto: Reprodução/brasil.elpais)

Um casal de norte-americanos que viajava pelo mundo com as duas filhas pequenas desapareceu no Pará depois que a balsa onde estavam foi assaltada por piratas. O veículo da família foi abandonado na embarcação e a polícia faz buscas com helicópteros para tentar localizá-los.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará, Adam Harris Heart, de 39 anos, Emily Faith Heart, 37 e as filhas que teriam 3 e aproximadamente sete anos, saíram no último domingo de Belém, capital paraense, na balsa Andorinha, com destino a Macapá (Amapá). Por volta de 19h, quando a embarcação passava pelo município de Breves, piratas a abordaram e realizaram um assalto aos passageiros.
A balsa, ainda segundo o órgão de segurança, foi deslocada para uma área conhecida como Porto dos Dias, onde os piratas retiraram os produtos do roubo e abandonaram a embarcação, deixando os tripulantes e passageiros presos. Quando a polícia chegou, se percebeu que a família já não estava mais na balsa. "Desapareceram repentinamente e abandonaram o veículo com os pertences", disse a nota da secretaria. A van usada por eles na viagem ficou na balsa e foi apreendida pela polícia.
Adam e Emily viajam pelo mundo com as filhas há cinco anos e contam suas aventuras no projeto Ouropenroad (nossa estrada aberta, em tradução literal), que possui uma conta de Instagram e um blog. Eles partiram em outubro de 2012 da Califórnia em uma Kombi Westfalia que também serve de casa para a família. Adam é um artista e fotógrafo e Emily é designer de moda. A filha mais velha do casal chama Colette e a mais nova, nascida em junho de 2014 em Florianópolis, se chama Sierra.
ClickPB - Por Com brasil.elpais

Nenhum comentário:

Postar um comentário