quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Corpo exuberante

Eva Andressa exibe corpo exuberante ao posar com body fio dental nesta quinta-feira

A “Musa Fitness” Eva Andressa, que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, exibiu seu corpo exuberante ao posar com um body fio-dental nesta quinta-feira (22).
Nesta semana, ela relembrou uma foto antiga e mostrou a mudança do seu corpo nos últimos 12 anos. A morena também deixou no ar a possibilidade de voltar a competir como fisiculturista.
Recentemente Eva Andressa aproveitou para curtir a piscina do hotel no qual ficou hospedada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e se surpreendeu com o comportamento dos gringos: “Aqui é tudo muito diferente do Brasil, do jeito que as pessoas tratam alguém que tenha um corpo diferenciado, musculoso. No Brasil as pessoas olham meio torto, às vezes dão risada e não vêem com bons olhos. Aqui todo mundo para e dá os parabéns, acha bonito, fica espantado mas do lado positivo. Ninguém fica tirando sarro e falando mal. É muito bom isso e é assim em todos os lugares, hotel, restaurante… Na piscina estava pegando sol e quando levantei tinham duas mulheres, senhoras, que me deram os parabéns. Falaram que meu corpo é muito bonito e fico feliz pois isso acontece muito aqui”.


TV Fama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário