domingo, 5 de novembro de 2017

Cadeirante participa de roubos na Paraíba

Paraplégico é detido pela polícia acusado de dirigir para assaltantes roubarem pessoas na orla

Segundo a polícia, o suspeito dirigia o veículo enquanto dois homens desembarcavam e assaltavam as pessoas

O suspeito informou que trabalha com transporte alternativo e disse que não sabia que os dois rapazes que ele conduzia estavam realizando assaltos - (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos foi detido na tarde deste domingo (05) acusado de participar de vários roubos na orla do bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele não possui o movimento das pernas e trafega em um carro adaptado.
Segundo a polícia, o suspeito dirigia o veículo enquanto dois homens desembarcavam e assaltavam as pessoas. Uma viatura da Polícia Militar passou instantes depois de uma dessas ações e flagrou as vítimas pedindo socorro.
Houve perseguição e o condutor suspeito acabou batendo o carro. Os outros dois ocupantes fugiram. Dentro do veículo a polícia encontrou o material que havia sido roubado.
Cinco pessoas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram tanto o carro quanto o motorista. Contudo, ele informou que trabalha com transporte alternativo e disse que não sabia que os dois rapazes que ele conduzia estavam realizando assaltos.
“Sou cadeirante desde 2010, quando sofri um acidente de moto e fiquei paraplégico. Não preciso fazer isso. Não conheço os outros dois que fugiram. Eu estava apenas fazendo uma corrida”, relatou o acusado.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário