sexta-feira, 10 de novembro de 2017

'Brincadeira de cunho social com uma criança'

Gracyanne Barbosa posta foto sensual no Instagram com garoto de 10 anos

Foto: Reprodução/ Instagram
Uma foto postada por Gracyanne Barbosa no Instagram nesta quinta-feira (9) está gerando polêmica. Na imagem, a mulher de Belo aparece empinando o bumbum para o digital influencer Danielzinho Trajano, de 10 anos.
O registro foi feito durante um compromisso profissional da musa fitness em Teresina, no Piauí, e causou revolta nos internautas. Muitos acusam Gracyanne de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança.
Na legenda da foto ela escreveu: “Ontem em Teresina, conheci o Danielzinho Trajano e fiquei encantada com ele, divertido, alegre, inteligente, educado, estiloso e lindo! Com apenas 10 anos, já é “digital influencier” em Teresina, fazendo sucesso com as crianças, adolescentes e com a galera no geral. Muito legal né? Parabéns Danielzinho, adorei conhecer você e sua família, te desejo toda sorte e sucesso”.
Muitos fãs defenderam a modelo, mas outros consideraram o registro de mal gosto. “Nossa pra que colocar a bunda na foto na cara dele já que você mesma disse que ele é uma criança de 10 anos?”, disse uma. “O mundo está ficando chato com tanta gente chata que só sabe reclamar. A foto ficou maravilhosa!”, defendeu outra.
No entanto, após as críticas, ela se explicou: “É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente”.
Confira a foto:


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário