terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dia do Radialista

HOMENAGEM DE JURU EM DESTAQUE ÀQUELE QUE INFORMA E DIVERTE O OUVINTE, COM AGILIDADE E CREDIBILIDADE: O RADIALISTA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Gonzaga Lima (Luiz de Lica): "Fazer rádio é um eterno vício para quem verdadeiramente nasceu radialista"
Nesta terça-feira (07), o blog JURU EM DESTAQUE presta homenagem à voz que denuncia, informa e diverte, com agilidade e credibilidade: o RADIALISTAum sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas, trazendo para seus lares canções, mensagens e notícias.
Instituído pela primeira vez num decreto de 1945, criado pelo presidente Getúlio Vargas, o DIA DO RADIALISTA era celebrado, na época, no dia 21 de setembro. Em 2006, a data foi mudada para 7 de novembro, em homenagem ao nascimento do músico e radialista Ary Barroso, que ficou conhecido como um dos mais inventivos compositores nacionais.
Com milhares de bons profissionais espalhados pelo Brasil, o Rádio é hoje rico, oferecendo boas opções para o ouvinte. Dentro de cada um deles existe um inexplicável sentimento de dedicação e o interesse pelo que faz. Pois, só o idealismo não é o suficiente, existe a necessidade do talento.
Já dizia o saudoso comunicador Gonzaga Lima (Luiz de Lica): "Fazer rádio é um eterno vício para quem verdadeiramente nasceu radialista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário