quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ator é demitido no SBT

Após mais de 40 anos trabalhando no SBT, o ator Carlinhos Aguiar é demitido

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT
Após mais de três décadas trabalhando no SBT, o ator Carlinhos Aguiar foi demitido nesta segunda-feira (13). Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS. Outras atuações suas na empresa foram no programa Bozo e como integrante dos júris do Show de calouros e Show de prêmios. Há nove anos ele atuava no elenco fixo do quadro Jogo dos pontinhos, no Programa do Silvio Santos. Segundo o ator, sua demissão teria sido provocada pela apresentadora Mara Maravilha.
Carlinhos Aguiar conta que foi chamado pela direção do SBT nesta segunda, acreditando se tratar da próxima gravação do quadro dominical, e foi surpreendido com a notícia. "Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou o humorista, em entrevista ao UOL.
Ele conta ainda que sua esposa está doente e, sem perspectiva para encontrar novo emprego, não sabe como deverá se manter após a saída do SBT. "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", questionou. Especula-se que Aguiar seja substituído pela apresentadora Mara Maravilha no Jogo dos pontinhos, quem ele acredita estar por trás de sua demissão: "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa (cabeleireiro e amigo pessoal do dono do SBT) e fez a cabeça do Silvio".
"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", afirmou Aguiar. Além de Carlinhos Aguiar, o ator Jean Paulo Campos, intérprete de Cirilo na telenovela Carrossel e integrante de Carinha de anjo também foi demitido.
Diário de Pernambuco - Foto: SBT/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário