segunda-feira, 13 de novembro de 2017

30 anos de prisão para acusado de matar a própria mãe

Justiça condena a 30 anos de prisão filho acusado de assassinar a própria mãe de 82 anos na Paraíba

O sepultamento de Ester foi interrompido pela polícia após denúncia de que a vítima tinha sido assassinada

O crime aconteceu na zona rural de Araçagi em 2009 (Foto: Ilustração)

João Batista Filho acusado de matar sua própria mãe, Ester Conceição de Souza, 82 anos, em maio de 2009, na zona rural do município de Araçagi, com um tiro, foi condenado a 30 anos de cadeia. A irmã de João,  Maria Auxiliadora, apontada de participar do crime foi absolvida.  A decisão foi tomada na última sexta-feira pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Araçagi
O sepultamento de Ester foi interrompido pela polícia após denúncia de que a vítima tinha sido assassinada. Os filhos boatavam que a morte foi provocado por uma queda.
Laudo pericial comprovou que Ester havia sido  morta por disparo de arma de fogo.
Segundo populares ouvidos no curso das investigações, os filhos da vítima, em especial João Batista, eram conhecidos por praticarem maus tratos e agressões contra a própria mãe, quase sempre com motivação financeira, já que os filhos “tomaram” o cartão de aposentadoria da mãe, havendo ainda relatos de que várias vezes a vítima preferia dormir no mato, em vez de dividir a casa com os filhos, com medo de agressões. Por tais razões, a autoria do crime foi atribuída aos dois filhos de Ester.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário