segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Viajando pelados pelo mundo

Casal percorre o mundo visitando local de nudismo sem data para terminar viagem 

“Atualmente, viajando pelo mundo da forma mais pelada possível.” Essa é a descrição de uma conta no Instagram chamada “Naked Wanderings” (Andanças Peladas, em tradução livre), criada pelo casal Nick e Lins.
Os dois, naturais da Bélgica e com idade por volta de 30 anos, resolveram viajar pelo mundo para mostrar como funciona o nudismo em outros países. A intenção é percorrer Europa, Ásia, Oceania e as Américas. Além do Instagram, as experiências estão sendo registradas também em um blog.
“Nosso principal objetivo é tirar o naturismo das sombras e fazer da nudez menos sexualizada e mais aceita, e mostrar para as pessoas que é, na verdade, uma coisa divertida e que não devemos ter vergonha do corpo humano”, explicaram os dois ao “Metro”.
Segundo eles, uma das ideia é mostrar que a prática não é só para “velhos hippies ou pervertidos”. Outra motivação foi a falta de locais onde o naturismo é permitido na Bélgica.
Os dois conheceram o naturismo ao visitar um acampamento em Luxemburgo, há cerca de sete anos.
“Estava barulhento, lotado de pessoas e não era exatamente o que estávamos procurando. Percebemos que havia um trecho dedicado ao naturismo nos fundos do acampamento, que estava calmo e pacífico, e decidimos dar uma chance. Desde então, fomos conquistados”, relataram ao jornal.
Mas foi apenas em julho de 2017 que eles resolveram viajar pelo mundo. Até agora, eles já passaram por Croácia, Montenegro e Grécia, e a viagem não tem data para terminar.
Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário