terça-feira, 10 de outubro de 2017

Suspeitos de tentar assaltar caminhão são presos na Paraíba

Polícia Rodoviária Federal prende quatro homens suspeitos de tentar assaltar caminhão em emboscada na estrada

Os suspeitos estavam em um carro Celta parado com o capô aberto, simulando uma pane no veículo próximo a uma lombada fixa no local aguardando os alvos

Eles surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revólver que atingiu o braço esquerdo da vítima - (Foto: Reprodução/PRF)

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (09) acusados de tentar assaltar um caminhão de combustíveis no município de Caldas Brandão, nas proximidades de Cajá. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h no km 85, da BR-230, no sentido João Pessoa/Campina Grande.
Os suspeitos estavam em um carro Celta parado com o capô aberto, simulando uma pane no veículo próximo a uma lombada fixa no local. Eles surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revólver que atingiu o braço esquerdo da vítima.
Os assaltantes viram um veículo se aproximando com o giroflex ligado e pensaram que fosse a polícia, mas era uma ambulância. Eles evadiram-se do local e dois deles foram com o Celta para um posto de combustível que fica na saída de Cajá sentido João Pessoa. No local, algumas pessoas que estavam no posto perceberam algo estranho e ligaram para PRF, que deslocou uma equipe para o local e lá abordou os dois suspeitos, que posteriormente foram reconhecidos pelo motorista do caminhão.
No Cajá a PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar, que ajudou na captura dos outros dois elementos, sendo um deles o eletricista do próprio caminhão. Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo e seguiram o caminhão que estava carregado com combustíveis para ser entregue em Campina Grande.
Os quatro elementos e um revólver calibre 38 foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabaiana.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário