sábado, 21 de outubro de 2017

Revelação choca o Brasil

Não foi acidente, homem confessa que matou e estuprou as duas crianças de três anos

Publicado por: Gutemberg Cardoso
Segundo a polícia, um dos suspeitos disse que as garotinhas foram atraídas com oferta de doces. Os dois homens foram presos ontem de manhã
A delegada Ana Paula Rodrigues, da 5ª Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes do DHPP, disse em entrevista coletiva ontem que as duas meninas de três anos encontradas mortas na Zona Leste de São Paulo foram assassinadas e depois estupradas por dois homens. Eles foram presos ontem de manhã.
“Segundo depoimento do Marcelo, que confessou o crime, ele nos disse que atraíram as crianças com doces. Eles levaram as duas até um barraco e disseram para as crianças que lá teriam mais doces. Eles mataram primeiro e depois estupraram as crianças”, afirmou a delegada.
Os corpos de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e de Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses, foram enterrados ontem sob muita comoção no Cemitério da Saudade.
Segundo a polícia, Marcelo Pereira de Souza confessou seu envolvimento no crime, e Everaldo Jesus Santos também teria participação. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.
Eles tiveram a prisão temporária decretada. No domingo, os dois chegaram a ser torturados por moradores da região, que suspeitavam do envolvimento deles no crime. Na ocasião eles foram liberados pela polícia e negaram participação no caso.
A polícia aguarda exames para confirmar que as crianças sofreram abuso sexual.
Os dois homens foram encontrados na segunda-feira em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, machucados e amarrados.
A polícia foi até o local após receber uma denúncia, e os homens disseram que tinham sido torturados por pessoas que achavam que eles teriam participado da morte das meninas, mas negaram o crime.
Fonte: http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2017/10/dia_a_dia/20346-homem-confessa-que-matou-e-as-estuprou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário