terça-feira, 24 de outubro de 2017

Queda de avião

Paraibana da cidade de Sousa e primo são sepultados em clima de comoção no estado do Pará

O impacto da queda foi tão grande, que o motor foi localizado a cerca de 50 metros do local do acidente e a aeronave se desmanchou totalmente. Veja as imagens

Roberlania Marinho e o primo Weverton Marinho morreram no acidente de avião no Pará - (foto: Diário do Sertão)
Os corpos das cinco vítimas que morreram após uma queda de um avião monomotor neste domingo (22) na cidade de Itaituba, no Pará, foram velados e sepultados nesta terça-feira (24).
Segundo informações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o veículo era um monomotor Cesna 210, e caiu próximo ao aeroporto da cidade.
Os corpos foram encaminhados para o centro de Perícias de Altamira para a realização de necropsia e depois liberados para os familiares. 
Cinco pessoas morreram após queda de avião - (foto: Júnior Ribeiro)
A primeira vítima fatal reconhecida foi o piloto, Diego Kroetz. A identidade das outras vítimas foram divulgadas pela Polícia Civil, são elas: Weverton Marinho (co-piloto) e a prima sousense Roberlania Marinho, a advogada Josenilde Oliveira e Rosalina Santos.
Cinco pessoas morreram após queda de avião - (foto: Júnior Ribeiro)
O impacto da queda foi tão grande, que o motor foi localizado a cerca de 50 metros do local e a aeronave se desmanchou totalmente. Os corpos ficaram irreconhecíveis.
As causas do acidente serão investigadas.
Cinco pessoas morreram após queda de avião - (foto: Júnior Ribeiro)
DIÁRIO DO SERTÃO - Por Campelo - Diário do Sertão, em Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário