segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Preso o acusado de matar irmã de cantor

Policia prende suspeito de matar irmã do cantor Raí, da Banda Saia Rodada


Créditos: Blog Jair Sampaio
Uma operação das Policias Civil de Umarizal e Patu, cumpriram dois mandatos de prisão em desfavor de Paulo Henrique Miranda, pistoleiro acusado de matar Francisco Primo Cortez Neto, no dia 13 de agosto, e Damiana Soares de Lima, irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada, que foi morta no dia 24 de setembro. As duas vítimas foram mortas em Umarizal, e segundo informações a motivação dos crimes é a liderança pelo controle do comércio de drogas.
De acordo com o Delegado Paulo Nilo, o suspeito praticou o homicídio com a ajuda de João Paulo da Silva, “João dos Ferros”, morto em confronto com a PM em Mossoró no dia 11 de novembro.
Segundo a policia, Paulo Henrique é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), e sempre praticava seus crimes em companhia de “João dos Ferros”.
A policia deverá solicitar perícia na arma apreendida com o pistoleiro para saber se foi a mesma usada nos últimos crimes.
Entenda o caso:
Damiana Soares de Lima, 40 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo no domingo, 24 de setembro em Umarizal. Ela é irmã do cantor Raí, da banda Saia Rodada. 
A mulher foi atingida por quatro tiros. Damiana foi atingida na cabeça e abdômen. O esposo da vítima, Ricardo Cardoso Abrantes, sofreu dois tiros na perna. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
A polícia informou que os dois estavam em casa quando dois homens armados chegaram a residência e a chamaram. Damiana abriu a porta e foi surpreendida pelos atiradores. A mulher ainda foi socorrida para o Centro de Saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos.
Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário