sexta-feira, 27 de outubro de 2017

'Onde Nascem os Fortes'

Cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, vive boom com supersérie e atores globais

A produção da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, da Rede Globo, tem movimentado a rotina e a economia da cidade de Cabaceiras, na região do Cariri paraibano. Com a chegada da produção e de atores globais, a rotina da cidade já não é a mesma. Praticamente todas as pousadas da cidade estão ocupadas por integrantes da supersérie.
O Lajedo de Pai Mateus, conhecido como a primeira beleza da Paraíba, está fechado exclusivamente para a Rede Globo. O Hotel Fazenda Rancho da Ema, local onde foi gravado cenas do enterro da cachorra, no filme “Auto da Compadecida”, também fechou contrato de exclusividade com a emissora. A produção também está abrigada na Pousada Cariri, em casas, e em uma fazenda, nos arredores da cidade.
Resultado de imagem para imagens da holiude nordestina
Letreiro Roliúde Nordestina
De acordo com informações não oficiais, 350 figurantes da cidade deverão participar das gravações, entre adultos, jovens e crianças. De acordo com a diretora de Turismo de Cabaceiras, Mariana Castro, a produção tem movimentado o dia a dia, além de despertar o interesse das pessoas em conhecer a cidade. Gabriel Leone que também está no elenco, passou no letreiro Roliúde Nordestina e pousou para foto.
O ator Fábio Assunção já está na cidade, e registrou em sua rede social, Instagram, fotos do Lajedo de Pai Mateus, onde está hospedado. O ator Alexandre Nero, se inspirou com a paisagem do Cariri e fez uma canção intitulada de Lajedo do Sertão, inspirada no Lajedo de Pai Mateus.
Veja o vídeo:
Bruno Lira – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário