terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mulher teria sido asfixiada com lençol pelo amante

Mãe de meninas queimadas nuas é achada morta nesta segunda-feira, em Rondônia 

A suspeita é de que a mulher foi asfixiada com um lençol pelo próprio amante, o mesmo homem que incendiou as filhas dela

Mãe de meninas queimadas nuas é achada morta
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), a suspeita é que a mulher foi asfixiada com um lençol pelo próprio amante, o mesmo homem que incendiou as filhas dela, o funcionário público Idair dos Reis Maria, de 44 anos.
O homem segue foragido e, conforme investigações, Idair dos Reis Maria praticou os crimes depois de ter sido denunciado pelas vítimas por abuso sexual, na última sexta-feira (27).
Segundo o diretor de Polícia Civil do Interior (DPI), Arismar Araújo, “Ela estava em um barraco vizinho à casa dela, que era usada como depósito pelo suspeito. O corpo já apresentava sinais de putrificação. Com isso, ainda não é possível afirmar se a vítima sofreu violência física ou sexual.", explicou.
E seguiu, “Acreditamos que ela tenha sido morta na madrugada de sábado para domingo, pois o corpo já começava a entrar em putrificação. Agora a noite será realizada a necroscopia e só depois do resultamos é que poderemos saber o que realmente aconteceu”, finalizou.
Relembre
As crianças foram encontradas nuas e queimadas na manhã de domingo (29) na área rural de Rolim de Moura, município a 402 quilômetros da capital, Porto Velho, próximo de uma represa. Elas estão internadas em um hospital de Cacoal.
Ao serem encontradas as crianças estavam conscientes, mas com "muita dor" e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal, onde permanecem internadas.
"Elas estavam sem roupas e com os corpos queimados. A mais velha estava com queimadura de 2º grau em quase todo o corpo, além disso, ela tinha vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. A mais nova também tem queimaduras, só que com menor intensidade, porém, apresentava diversos hematomas e diversos dentes quebrados, provavelmente por socos", detalhou o sargento bombeiro Marcos Antunes, ao G1.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário