quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mulher morre em acidente na BR-230

Colisão frontal entre veículo funerário e carro de passeio deixa uma mulher morta e quatro feridos

Testemunhas informaram que o carro da funerária teria feito uma ultrapassagem e invadido a contramão, colidindo de frente com o veículo de passeio

A mulher vítima fatal estava sentada no banco de trás do carro de passeio e morreu ainda no local do acidente - (Foto: Reprodução)

Um acidente na BR-230 entre um carro e um veículo funerário resultou em uma mulher morta e quatro pessoas feridas entre as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (03).
A mulher vítima fatal estava sentada no banco de trás do carro de passeio e morreu ainda no local do acidente. Ela morava no estado do Rio de Janeiro e passava férias no Sertão do Estado.
De acordo com informações, o carro de passeio seguia em viagem de retorno das férias com quatro pessoas vindo da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro. Testemunhas informaram que o carro da funerária teria feito uma ultrapassagem e invadido a contramão, colidindo de frente com o veículo de passeio.
Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma das vítimas já recebeu alta durante a madrugada e os outros três feridos seguem internados em estado regular.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário