sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mesmo baleada, jovem se arrasta até moto de acusado e pede socorro

Jovem baleada em tentativa de assassinato seguida de suicídio somente foi socorrida após se arrastar até moto do acusado e buzinar  

De acordo com informações do delegado Galdêncio Neto, a jovem Camila Bezerra de Brito, alvejada com arma de fogo no pescoço pelo seu ex companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, na manhã desta sexta-feira (27), somente foi socorrida após se arrastar até chegar a motocicleta do acusado e buzinar várias vezes. 
Esse foi um caso parecido com o que aconteceu também em Patos - PB, na última terça-feira (24), em menos de uma semana, após o policial civil, Luciano Bonapart, assassinar a ex esposa Cleanny Santos e cometer suicídio. Fabrício Macena também tirou a própria vida depois de atirar na sua ex companheira.
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27/10), em uma localidade conhecida por sítio Trincheira, na estrada que dá acesso a São José de Espinharas, zona rural de Patos, no Sertão paraibano.
Camila foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos por viaturas do SAMU.    
O fato já causa perplexidade por apresentar fortes características com o registrado na última terça-feira (24/10), envolvendo o policial e sua ex esposa.
Informações dão conta de que o casal tinha dois filhos.  
Patosonline.com  
Foto da vítima e acusado publicadas em rede social e Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário