terça-feira, 17 de outubro de 2017

Médico demitido se propõe a trabalhar de graça em Tavares

DEMITIDO PELO PREFEITO DA CIDADE, DR. DIOMAR PEGADO QUER TRABALHAR GRATUITAMENTE PARA OS TAVARENSES   

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Médico Diomar Pegado: além de ser um grande exemplo de superação, sobra-lhe sensibilidade na profissão de salvar vidas!
Informação do conceituado médico Diomar Pegado, através do WhatsApp, esclarece que o mesmo foi demitido pelo prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, na última quarta-feira (11).
De acordo com o Dr. Diomar, desde o final do mês de abril ele atendia à população tavarense no hospital local pelo menos três vezes por semana, conforme afirma que poderia comprovar com testemunhas e procedimentos realizados, inclusive atendimentos/consultas de até cem ou mais pessoas por dia de plantão.
Sensibilizado com a revolta da população com a sua demissão, que reclama da constante ausência de atendimentos na cidade, o médico demitido se propôe a trabalhar em Tavares duas tardes por semana, gratuitamente, desde que as pessoas interessadas disponibilizem um local adequado destinado aos seus serviços.
É impressionante a louvável sensibilidade do Dr. Diomar com o povo de Tavares, um sentimento que o também médico e chefe do poder executivo daquela cidade não teve ao demiti-lo.  

4 comentários:

  1. Não há hospital aqui na cidade apenas postinho de saúde. O hospital era para ter sido entregue a mais de ano, mais por algum motivo as obras não foram concluídas. Não me surpreende isso políticos...

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha o prefeito que era pra investir na saúde faz o contrário retira os melhores profissionais da saúde vergonhoso.DR Guiomar não é apenas um excelente médico é um ser humano de um coração gigantesco admiro muito ele.Ele por várias vezes atendeu o meu pai e posso afirmar nunca conheci um profissional tão preparado e que exerce a profissão com amor.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito não quer saber da saúde do povo e sim do voto

    ResponderExcluir
  4. E muito triste ver um descaso total na saúde por isso muito das vezes temos que pensa em quem vamos votar..portanto lute pelos seus direitos faça revoltas coloquem carro de som e façam críticas..nao sou de Tavares mais foco revoltado com a injúria desse político que para priorizar a saúde em 1 lugar..


    ResponderExcluir