sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Luau das Tribos - A festa que nunca acaba

Começa nesta sexta-feira em João Pessoa o Maior Festival de Música Católica da Paraíba

Evento tem início às 18h30 com a Santa Missa celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson
O grande dia chegou. A 11 ª edição do Maior Festival de Música da Paraíba, Luau das Tribos – A festa que nunca acaba – começa hoje, a partir das 18h30, no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa. O evento tem início com a celebração da missa presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, e a programação segue até as 2h da manhã. No sábado (14), a festa continua. A entrada é aberta ao público.
Com forró, louvor e axé, nesta sexta-feira sobem ao palco principal do evento o cantor Naldo José, o Padre Puan Ramos e a banda Alto Louvor.
No sábado, a festa fica por conta da banda mais esperada do evento: Missionário Shalom, da cantora pop Ana Gabriela e do irreverente Forró da Benção.
Nos dois dias, no palco alternativo, novidade nesta edição do evento, vai acontecer o Luau Lets Play, espaço para brincadeiras e esportes, como slackline, futbolha e jogos de Xbox. Também vai rolar espaço para quem quiser curtir uma ‘baladinha’, sob o comando do DJ Angelus, no ‘Luau Hits’.
Além de tudo isso, no local, ainda vai ter o espaço misericórdia, com confissão, oração e aconselhamento, e o público também vai poder se encantar com apresentações do grupo de Artes Shalom, lanchar na Lanchonete Shalom, conhecer as atividades da Comunidade Shalom através de stands e comprar artigos religiosos na Livraria Shalom.
Sobre o evento
A Comunidade Católica Shalom, missão João Pessoa, promove o evento desde 2004 aqui na Capital. Este anos, em sua 11ª edição, com o tema “Aqui Nasce a Alegria”, a proposta é tornar o festival mais alternativo com o objetivo de alcançar novos públicos e levar a todos a uma experiência com o amor de Deus, através de vários atrativos além da tradicionalidade religiosa, que não pode deixar de existir em nenhum aspecto das atrações.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário