segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Juru está de luto

JURUENSE MORRE EM HOSPITAL DOIS MESES DEPOIS DE TER SOFRIDO ACIDENTE DE MOTO
Com a morte de Leonildo, este é o segundo filho que seus pais perdem em acidente de moto em menos de um ano

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A população de Juru, no Sertão paraibano, acordou nesta segunda-feira (30) com a triste notícia do falecimento do jovem Leonildo Ramalho, de 25 anos, vítima de um acidente de moto ocorrido há dois meses atrás, no trecho interditado da PB-306 onde vários acidentes aconteceram com caminhões desgovernados que adentravam à cidade.
Leonildo encontrava-se internado em Campina Grande, na Paraíba.
Com o seu falecimento, esse é o segundo filho que os seus pais, Nalva e Edson Batista Ramalho, perdem em menos de um ano nessas circunstâncias, vítimas de acidente de motocicleta.  
No dia 29 de janeiro, há exatamente nove meses atrás, a jovem Érika Ramalho, de 20 anos, irmã de Leonildo, também perdeu a vida após perder o controle  de uma moto e passar direto no Contorno Rodoviário localizado na PB-306 (na saída de Juru para Tavares), quando retornava de uma festa que acontecia no sítio Catolé, na zona rural do município.
A jovem Érika, que fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo - EJC, de Juru, e era bastante conhecida e querida por todos na cidade, morreu na hora.
O corpo de Leonildo está sendo velado na residência dos seus pais, localizada no bairro do Açude, em Juru, e o seu sepultamento acontecerá às 16h00 desta terça-feira no cemitério público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário