terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem dá entrada em hospital com perfuração a bala na cabeça

Após dar entrada em hospital de Recife com perfuração a bala na cabeça, Renata Rodrigues responde a estímulos na UTI, diz tia

Renata Rodrigues deu entrada no Hospital da Restauração, em Recife, com uma perfuração a bala na cabeça
A jovem Renata Rodrigues, 29 anos, encontra-se internada na UTI do Hospital da Restauração, após dar entrada com uma perfuração a bala na cabeça na noite do domingo, dia 22.
Natural de Carnaíba e residente em Afogados da Ingazeira, Renata é muito conhecida e costuma interagir bastante nas redes sociais. Jovem e muito bonita, ficou viúva muito cedo.
Ela é uma das quatro filhas do casal carnaibano Gerônimo Silva e Maria Dapaz Almeida. O pai tem uma loja de material agrícola em Carnaíba. A mãe vende lanches em Afogados da Ingazeira.
“Ela fez a cirurgia e está em observação na UTI. Graças a Deus reagiu movendo a cabeça e a perna após ser visitada por um primo”, disse a tia, Rosineide Almeida, falando ao radialista Anchieta Santos no programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú.
As circunstâncias do episódio, segundo a família, ainda são desconhecidas. Circula a informação de que ela teria  atentado contra a própria vida com um tiro na cabeça, mas a família diz não ter detalhes. “Ainda não temos nada certo. Ela deu entrada no domingo às dez e meia da noite mas os familiares só foram comunicados ontem. A gente ainda não sabe detalhes de onde estava e com quem ela estava. Só sabe que estava no Recife”. 
Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário