segunda-feira, 30 de outubro de 2017

História real

Americana se apaixona por homem em balada de Washington sem saber que ele é príncipe

Publicado por: Érika Soares 
Poucas histórias de amor se parecem tanto com um conto de fadas quanto o namoro e o casamento de Ariana Austin e Joel Makonnen. Isso porque ele é, de fato, um príncipe, bisneto de Haile Selassie, último imperador da Etiópia.
Os dois se conheceram em uma boate de Washington, nos Estados Unidos. O casal se cruzou na pista de dança e Joel logo se encantou com Ariana, tomando a iniciativa. “Não demorou nem cinco minutos para eu falar: ‘Você vai ser minha namorada’”, disse ele ao “New York Times” sobre a noite de 2005.
Makonnen não contou a ela que era um príncipe logo depois deles se conhecerem. Preferiu conquistá-la por outros motivos. E a moça, com 21 anos na época, nunca imaginou estar conhecendo seu futuro marido. Ela disse ter ficado impressionada com as histórias de Yoel. “Ele contou coisas pesadas. Mencionou até mesmo a revolução da Etiópia. O assunto era intenso para um rapaz de 23 anos.”
Ele só resolveu contar sua origem quando decidiram namorar. Makonnen, conhecido como príncipe Yoel, nasceu em Roma e foi criado na Suíça durante o período em que seus pais, príncipe David Makonnen e a princesa Adey Imru, viveram no exílio. O casal foi expulso da Etiópia em 1974, após uma guerra civil que durou até um grupo rebelde derrubar o governo, em 1991.
Tempo separados
Os dois levaram a formação profissional muito a sério. O príncipe decidiu se formar na American University e estagiar durante 6 meses na França. E a americana entrou em um mestrado de artes na Universidade de Harvard. Por isso, ambos resolveram dar um tempo, mas logo descobriram que não conseguiam viver longe um do outro para sempre.
No Dia dos Namorados de 2014, Makonnen comprou um anel de diamante e apareceu na casa dos pais de Austin com balões para pedir a mão da namorada em casamento. Um pouco nervoso, ele bateu na porta com força demais, fazendo com que Austin pensasse ser um assalto à residência.
Finalmente, quase uma década depois de se encontrarem, eles ficaram juntos. O casamento foi em setembro deste ano. “Em muitos aspectos, esse dia parece ter sido escrito. Eles têm uma amizade profunda, além de qualquer outra coisa”, disse Sushama, irmã mais velha de Austin.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário