quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fornecedores e servidores do Estado receberão pelo Bradesco

Ricardo Coutinho assina decretos que transferem folha e pagamento de fornecedores para o Bradesco

Na última semana o Governo do Estado promoveu um pregão para contratação de uma nova instituição financeira para gerir a folha de pessoal e o vencedor foi o Bradesco

Os decretos foram assinados pelo governador Ricardo Coutinho e publicados no Diário Oficial do Estado - (Foto: Walla Santos)

A edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de dois decretos que celebram o contrato de prestação de serviços celebrado entro o Governo do Estado e o Banco Bradesco tanto para o pagamento da folha de pessoal quanto para o pagamento de bens e serviços prestados. Os decretos foram assinados pelo governador Ricardo Coutinho.
Os vencimentos referente ao mês de dezembro e ao 13º salário salário devem ser feitos aos servidores já através do Bradesco.
Na última semana o Governo do Estado promoveu um pregão para contratação de uma nova instituição financeira para gerir a folha de pessoal, já que o contrato com o Banco do Brasil, que atualmente cumpria esse serviço, estava terminando. De acordo com a secretária de Estado da Administração Livânia Farias, o contrato prevê a instalação de agências em municípios paraibanos onde ainda não existem e a geração de 500 empregos, sendo 300 diretos e 200 indiretos.
Como dispõe o Decreto nº 37.693, os pagamentos de bens e serviços de qualquer natureza prestados aos órgãos e instituições da Administração Direta e Indireta serão feitos exclusivamente através do banco Bradesco. Portanto, os fornecedores de bens e serviços devem providenciar uma conta no Bradesco e informar ao Governo do Estado a mudança de domicílio bancário.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário