terça-feira, 3 de outubro de 2017

'Foragido, mais não é hoje'

Após ter prisão decretada pela Justiça, cantor Latino ironiza em post: "Foragido"

Latino ironiza em post:
Após ter a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos, o cantor Latino resolveu fazer piada com o assunto nas redes sociais. Sem citar diretamente o ocorrido, ele postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira com uma legenda: "Foragido, mais não é hoje".
O cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira, o que, segundo Jack Blandy, a mãe do menino, não havia ocorrido até esta segunda-feira à noite. Ela afirma, ainda, não ter sido procurada pelo cantor e que nenhuma tentativa de acordo foi feita. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack.
Latino garantiu que pagaria a dívida na última segunda-feira Latino garantiu que pagaria a dívida na última segunda-feira Foto: Reprodução/Facebook Pai de nove filhos, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Bland. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.
Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.
O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.
Cantor se comprometeu a pagar
Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, Latino afirmou que não havia recebido nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que ia liquidar a dívida de mais de 12 meses de atraso na última segunda-feira. O post foi deletado da página do cantor.
"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira", dizia um comunicado publicado no Instagram do artista.
Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário