terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dicas

Bateria do iPhone acaba rápido? Veja 5 dicas para amenizar o problema

Poupe a energia do aparelho com dicas simples

Bateria do iPhone acaba rápido? 5 dicas para amenizar o problema
1. Desative o Wi-Fi
Economize bateria desativando a ferramenta que sempre busca redes Wi-Fi disponíveis. Para isso siga os seguintes passos: vá até os "Ajustes" > "Celular" > "Assistência Wi-Fi" > desative a chave.
2. Localização
Mesmo que em segundo plano, o recurso gasta bastante bateria. Você pode selecionar os aplicativos que podem utilizar a ferramenta. Desative a "localização" em "Ajustes" > "Privacidade" > "Serviços de localização" > escolha os aplicativos desejados.
3. Papel de Parede
Você sabia que este sistema conta com um efeito que dá movimento ao papel de parede ao realizar uma ação específica? Clique em "Ajustes" > "Imagem de fundo" > "Escolher nova imagem de fundo" > escolha a foto desejada > escolha a opção "estática".
4. Bloqueio de Tela
Usuários do iOS podem diminuir a quantidade de tempo que a tela permanece ligada. Caso queira realizar esta operação, toque em "ajustes" > "Tela e Brilho" > "Bloqueio Automático".
5. Deixe o iPhone virado para baixo
A dica é simples, mas nem todos pensam nisso. Caso a tela do iPhone esteja virada para baixo, o sistema poupa as notificações. Evitando que a tela acenda nestes casos, e gaste bateria.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário