domingo, 8 de outubro de 2017

Declaração da eterna Tiazinha

“Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha”, diz Suzana Alves

Finalista da segunda temporada do “Dancing Brasil”, que terminou na semana passada, Suzana Alves declarou que está pronta para voltar à vida artística. Sucesso nos anos de 1990, a eterna Tiazinha disse que deve tudo à personagem, assim como Luciano Huck, que a projetou na mídia no extinto programa “H”, na Band.
“Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele…”, afirmou ela, em entrevista ao programa “Gugu”, que foi ao ar na última quarta-feira (4), na Record.
Embora sinta orgulho de ter encarnado a personagem que vestia lingerie, uma máscara preta e tinha um chicote, Suzana lembra que pensou em desistir totalmente da fama e que teve uma “série de conflitos internos em decorrência da popularidade da Tiazinha”:
“Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir'”.
Suzana revelou também que teve Síndrome do Pânico e depressão. “Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada”, contou atriz, que é casada com ex-tenista Flávio Saretta e os dois são pais de Benjamin, de um ano.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário