quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Crime bárbaro

 
Homem acusado de matar e depois atear fogo em morador de rua foi preso no último sábado (21) por volta das 08:00 por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, no Sertão pernambucano. 
A central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação, que a pessoa de nome Henrique Paulo Carvalho da Silva, de 25 anos, estaria na Rua Pacifico da Luz, Praça Dom Malan, trajando camisa rosa, boné azul escuro, bermuda, e óculos escuro,  seria o autor do crime, do corpo carbonizado encontrado na manhã de terça (17.10), na Orla II de Petrolina. 
Os PMS foram até o local citado, chegando lá fizeram uma busca, onde o acusado foi localizado e durante uma revista pessoal ele confessou ter praticado o crime, com 03 (três) golpes no pescoço da vítima com arma branca (facão), em seguida jogou a arma dentro do Rio São Francisco, juntamente com sua esposa, na companhia de um travesti conhecido por “Rosângela” e Jorge, vulgo “Urbano”. Depois atearam fogo no corpo da vítima com um colchão. 
O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15:00 de segunda.   
Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC de Petrolina, e apresentado à autoridade policial para as medidas julgadas cabíveis.
Via PA4/Ozildo Alves|O Povo com a Notícia - (Foto: O Povo com a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário