quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Criatividade para arrecadar dinheiro

Jogadoras de time inglês de rugby posam nuas para arrecadar dinheiro

Assim como no ano passado, atletas do Hitchin Ladies Rugby Club fazem calendário sensual que viraliza na internet. Fotos são vendidas com valores a partir de R$ 42


Créditos: Divulgação
Afundado em dívidas, o Hitchin Ladies Rugby Club, equipe feminina da Inglaterra, decidiu usar a criatividade para arrecadar dinheiro. Na última semana, as jogadoras do time posaram para um calendário sensual, que está sendo comercializado na internet com fotos a partir de 10 libras (aproximadamente R$ 42). As jogadoras aparecem nuas nas imagens.
Apesar de algumas fotos já estarem sendo vendidas na internet, o calendário de 2018 completo chega às bancas em novembro. A divulgação contou com a ajuda do rapper americano 50 Cent, que postou algumas fotos do ensaio em suas redes sociais. Esta é a segunda vez que o Hitchin Ladies Rugby Club faz uma ação do tipo.
- Nunca esperamos o sucesso que obtivemos no ano passado, mas será bom se isso acontecer novamente. Queremos construir o nosso sucesso e tivemos uma iniciativa para isso. Mesmo que as pessoas olhem para o calendário e não queiram jogar rugby, o esporte fica com a marca lá fora - informou o clube.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário