quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cena extremamente forte na TV

Cena de estupro durante segundo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” choca internautas

Internautas ficaram chocados depois de acompanhar uma cena extremamente forte, em que Gael (Sergio Guizé) abusa sexualmente de sua própria mulher, Clara Tavares (Bianca Bin), durante o segundo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, exibido nesta terça-feira (24),
No capítulo, Gael e Clara viajam de barco em direção ao local onde seria comemorada a noite de núpcias do casal. Eles chegam felizes com o casamento, trocam carícias e abrem uma champanhe para comemorar o momento. Tudo ia aparentemente muito bem quando, depois de alguns goles, o comportamento de Gael muda completamente.
Bêbado e fora de controle, ele pega a mulher pelos braços, a joga na cama com força, rasga o vestido e a manda calar a boca. Aos gritos, Clara pede para que ele pare, mas o seu pedido é ignorado e Gael faz sexo forçado com a jovem.
“Ai, Gael, você está me machucando. Eu estou ficando com medo”, dizia a moça. “Cala a boca”, respondeu ele, agressivo. “Para, para, para”, gritava Clara, mas sem sucesso.
A cena do estupro gerou debate e muita repercussão entre internautas nas redes sociais, e Gael –tido como personagem do bem até então – virou praticamente o “inimigo nº 1” da web.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário