quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Castigado pela mãe por se recusar a roubar

Mãe espanca filho de 13 anos por recusar realizar furtos no centro de Campina Grande

Delegado Yasley Almeida
Um caso que poderia ser considerado bizarro foi registrado na área policial, na manhã desta quinta-feira (12), Dia das Crianças, na cidade de Campina Grande, agreste paraibano. Uma mulher foi presa suspeita de espancar o filho de 13 anos porque ele estaria se negando praticar furtos no centro da cidade.
O caso aconteceu no Bairro José Pinheiro. De acordo com a Polícia Civil, a mulher amarrou o filho como forma de castigo por desobediência espancou o adolescente com a ajuda de uma amiga.
Ele ficou amarrado durante a noite e hoje pela manhã conseguiu se soltar e procurou ajuda do avô que denunciou o caso a Delegacia de Repressão ao Crime contra a Criança e Juventude de Campina Grande.
“O adolescente chegou na delegacia apresentando hematomas e lesão por todo o corpo. Cabeça, braço e costas. Ele informou que durante toda a noite foi castigado pela mãe. Diante disso, fizemos uma diligência para localizar mãe e dar voz de prisão pela prática do crime de tortura”, contou o delegado Yasley Almeida.
De acordo com o policial civil, o garoto já tinha sido obrigado a cometer delitos pela sua genitora.
“Com medo do castigo da mãe ele praticou alguns furtos mas, dessa fez, como recusou, ela o reprimiu e o castigou severamente.
De acordo com a polícia, a mãe já responde a dois processos ambos pelo crime de furto e envolvimento com o tráfico de drogas. Ela está presa na Central de Polícia esperando audiência de Custódia.  Já o adolescente foi encaminhado para a casa do avô.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário