terça-feira, 31 de outubro de 2017

Bala perdida no pão

Mulher encontra bala perdida dentro de pão de hambúrgher na madrugada desta segunda-feira

Segundo jovem, houve intensa troca de tiros na região onde é localizado o estabelecimento

Gerente foi surpreendida por uma bala perdida no pão de hambúrguer Reprodução Internet
Rio - A gerente de uma lanchonete no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana, foi surpreendida por um projétil de arma de fogo dentro de um pão de hambúrguer, que preparava para um cliente, por volta das 2h, na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com a jovem de 25 anos, houve uma troca de tiros na região, na noite deste domingo. "A gente costuma fechar 1h, mas pelo movimento estendemos o horário. Como já tinha passado da hora dos meninos, eu fui fazer o lanche. Quando peguei o pão, a bala caiu no meu pé. Eu comecei a tremer, fiquei muito assustada", relata. "Quando nós olhamos para o teto, vimos que tinha vindo de lá", completa a funcionária.
A gerente disse que mostrou o projétil aos clientes que estavam na lanchonete e eles ficaram assustados. "Eu penso que foi um livramento, porque poderia ter atingido um de nós", conta a mulher.
Segundo a jovem, os moradores da região têm vivido uma rotina de insegurança e medo. "Nós já fomos assaltados e os tiroteios são frequentes", revela.
Bala teria perfurado o teto e depois atingido pão Reprodução Internet
Nas redes sociais, a gerente relatou o episódio para familiares e amigos:
"Reparem o livramento de ontem. Sim, uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem a noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o meu namorado nunca me pergunta se tá tudo bem quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade ,olhem a conversa! Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado", escreveu a jovem. 
De acordo com gerente, os clientes também ficaram assustados - Reprodução Internet
Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que não houve operação policial na região e nem registro da ocorrência no batalhão da região.
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário