quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ato solidário do DJ Gonga, em Tavares


Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de outubro, o proprietário da Casa de Shows Palmeirão Clube, em Tavares, no Sertão da Paraíba, Luiz Gonzaga, popularmente conhecido por ‘DJ Gonga’, realizou a entrega dos alimentos arrecadados na comemoração do seu aniversário de 60 anos, festejado com exaltação no último domingo, dia 22 de outubro, com um grande evento festivo beneficente.
O empresário organizou cerca de 132 feiras, cada uma contendo aproximadamente 8 kg de alimentos não perecíveis, o que foi suficiente para beneficiar várias famílias que habitam os bairros mais carentes na sede do município.
Segundo o empresário, com esse já são três anos que ele proporciona o ato solidário em Tavares, apesar de que em anos anteriores a ação foi feita no período natalino, porém, através de um consenso familiar ficou decidido realizar o evento este ano, dentro da comemoração dos seus 60 anos.
Para o próximo ano, 2018, ‘DJ Gonga’ já anunciou que realizará o evento, mas antecipa que, com o intuito de beneficiar mais famílias, o ingresso custará 2 kg de alimentos, e não um como em 2017.
Luiz Gonzaga agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização do evento que deixou dezenas de famílias felizes.
Blog do Djacir Pereira - Imagens: Vídeo do Palmeirão Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário