terça-feira, 24 de outubro de 2017

'Até breve'

Jovem se despede de noivo que morreu em acidente duas horas antes de casamento

Um jovem de 21 anos morreu duas horas antes de se casar com a noiva, em Baraúna, Rio Grande do Norte. Carlos Adriel da Silva queria fazer uma surpresa para a amada, mas bateu de moto no meio do caminho e não resistiu. Ele não usava capacete no momento da batida, segundo o G1. Abalada com a tragédia, a noiva Paloma Ismaelly prestou comovente homenagem ao homem que a deu seu primeiro beijo, o seu primeiro amor.
Resultado de imagem para Jovem se despede de noivo que morreu duas horas antes de casamento: 'Até breve'
“Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento (…) mas infelizmente o sonho foi interrompido. Interrompido, e não acabado, porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando, quando deveria ter sido o contrário. A noiva é a única que pode atrasar, lembra?!”, escreveu a jovem de 18 anos.
Na postagem, ilustrada por uma foto do casal, Paloma descreve que “acordar e perceber que não é só um pesadelo” tem sido “uma das piores sensações”, algo que ela imaginava só acontecer em filmes que “todos odeiam o final”. Ela agradeceu pela amizade de Carlos Adriel, que a demonstrou tê-la amado “durante cada segundo da vida”.
Carlos Adriel e Paloma se casariam duas horas após acidente
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário