quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Amigos colocam espaços à disposição de Dr. Diomar

SE PREFEITURA DE TAVARES NÃO RECONTRATÁ-LO, MÉDICO PODERÁ ATENDER GRATUITAMENTE NO LABORATÓRIO DE JÂNIO WALTER OU NA ULTRAMED

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Após a polêmica demissão do médico Diomar Pegado pela Prefeitura Municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, com emissão de notas de esclarecimento de ambos os lados, resta saber de que forma a população tavarense passará a ser por ele assistida: se, gratuitamente, numa ou duas tardes, em local voluntariamente cedido fora da administração pública local, como ele se prontificou a atender, ou se contratado pela prefeitura para os plantões da segunda-feira e do sábado, conforme informou a secretaria municipal de Saúde que esses dias estavam disponíveis.  
Se existe, portanto, dois dias de plantão sem médico no município, e estes plantões seriam aceitos por Dr. Diomar, conforme ele próprio afirmou em nota que aceitaria, a sua recontratação seria uma atitude correta e ao mesmo tempo comprovaria que realmente não houve perseguição política do prefeito ao demiti-lo.
Caso contrário, ao médico escolhido pelos tavarenses para receber o Prêmio Destaques do Ano outra alternativa não há senão trabalhar gratuitamente em local cedido por algum amigo para que o mesmo possa realizar seus atendimentos, conforme se comprometeu fazê-lo.
Local para atender é o que não lhe faltará, uma vez que já foram colocadas à sua disposição as instalações do laboratório de análises de propriedade de Jânio Walter e, de igual modo, os espaços da clínica do médico Aledson Moura, localizados em Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário