quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Acidente com vítima fatal na Paraíba

Uma pessoa morre e 4 ficam gravemente feridas após colisão entre carro de passeio e veículo de funerária

De acordo com o relato dos agentes da PRF, a violência da batida causou a impressão que houveram dois óbitos no local, mas um deles já era o corpo de um falecido sendo transportado pela funerária.

As vítimas feridas em estado grave foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - (Foto: Reprodução)

Um veículo Toyota Corolla e um Chevrolet S10 de uma funerária colidiram na noite desta terça-feira (3) na BR-230, na Zona Rural de Assunção, município do Cariri da Paraíba, a 250 km de João Pessoa.
O acidente deixou uma vítima fatal e quatro gravemente feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima que morreu no local estava no Corolla, com três outras vítimas que ficaram gravemente feridas. O motorista do automóvel da funerária ficou ferido.
De acordo com o relato dos  agentes da PRF, a violência da batida causou a impressão que houveram dois óbitos no local, mas um deles já era o corpo de um falecido sendo transportado pela funerária.
As causas do acidente não foram determinadas. Profissionais da Polícia Rodoviária Federal especulam que pode ter havido uma ultrapassagem indevida ou perda de controle por parte de um dos condutores.
As vítimas feridas em estado grave foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário