terça-feira, 19 de setembro de 2017

Turismo paraibano

Cabaceiras, na Paraíba, é escolhida como um dos principais roteiros turísticos rurais

A cidade de Cabaceiras, na região do Cariri paraibano, foi escolhida pelo agência de viagens online ‘Viajando com a Expedia’ como topo dos destinos e rotas turísticas do Brasil.
A matéria estampou o site da empresa  americana que é  uma das maiores agências de viagens online do mundo.
Cabaceiras foi nomeada pelo site como uma das melhores cidades para o turismo rural no Brasil, especialmente por apresentar uma beleza única e ótimos comentários dos visitantes e locais.
“Não é de hoje que somos exemplo, nossa natureza foi generosa e nos presenteou com riquíssimas obras, como é o caso do Lajedo de Pai Mateus, mas também não podemos esquecer da ‘Roliúde Nordestina’, nosso artesanato, música e o sorriso desse povo genuinamente caririzeiro que faz toda a diferença para quem aqui chega”, disse o prefeito Tiago Castro.
A diretora de Turismo de Cabaceiras, Mariana Castro comemorou o resultado.”Estamos buscando sempre o melhor para desenvolver essa atividade, que tanto nos possibilita crescer e consequentemente nos levará adiante, envolvendo nossa gente e cultura, e trazendo sempre mais turistas e divulgação, levando Cabaceiras para todos os cantinhos do mundo”, frisou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário