sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Tavares se despede de Ana Karoline

MUITA COMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DA JOVEM TAVARENSE ANA KAROLINE  NA MANHÃ DE HOJE

A estudante de Direito Ana Karoline, tavarense filha do sergento Adelmo e Suzileide, foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de quarta-feira (06), no Rio Grande do Norte
Na manhã desta sexta-feira (08), uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre que levou o corpo da estudante de Direito Ana Karoline Nunes da Silva, de 24 anos de idade, até o cemitério público da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde houve o sepultamento.
Karol, como era carinhosamente conhecida a tavarense filha do sargento Adelmo e Suzileide, morreu na tarde de quarta-feira em um grave acidente de carro ocorrido na rodovia RN-003, quando viajava de João Pessoa com destino à Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul norte-riograndense, na companhia do namorado e um outro casal, onde passaria o feriado de 7 de setembro. 
No acidente também perdeu a vida o enfermeiro Jefferson Gomes de Medeiros, de 30 anos, da cidade de Princesa Isabel - PB. Já Diego Passos, que namorava a jovem Karol e dirigia o veículo, foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Natal, capital do Rio Grande do Norte, juntamente com Raquel Maia, uma princesense que tinha um relacionamento com Jefferson. 
O enfermeiro princesense Jefferson Gomes de Medeiros, de 30 anos de idade, foi uma das duas vítimas fatais do acidente de carro ocorrido na rodovia RN-003, na tarde de quarta-feira (06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário