sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Rainha da sofrência fala em inspiração para compor

“Querem que eu me lasque para fazer música top”, diz Marília Mendonça em entrevista

A rainha da sofrência, Marília Mendonça afirmou, em entrevista, que inspiração para compor letras de separação não lhe falta, mas, desta vez, as histórias contadas em suas novas canções serão de outras pessoas.
“Algumas pessoas são maldosas. Elas querem que eu me lasque para fazer uma música top. Mas eu vou continuar compondo sofrência. Ainda tenho muitas histórias para contar  e eu vou continuar vivendo e me apaixonando. Vai sair mais sofrência por aí. Não é história minha, mas é sofrência pesada”, garante
A loirinha acredita estar em uma ótima fase pessoal e não vê motivos para se lamentar em relação ao término do noivado com o produtor Yugnir Ângelo, anunciado no fim de agosto.
“Se eu soubesse que esse término ia dar tanta repercussão, eu tinha esperado para terminar em época de lançar CD porque aí eu já aproveitava a mídia para divulgar meu trabalho. Eu terminei bem. Nós terminamos numa boa. Não terminei brigada, nem para baixo. Decidimos juntos”, explica.
A cantora declarou que tem uma boa relação com o ex e que eles terminaram de comum acordo, sem guardar nenhuma mágoa um do outro.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário