sábado, 30 de setembro de 2017

Morta enquanto comemorava aniversário da filha

Jovem morta em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, deixou mensagem para filha horas antes

Homicídio aconteceu durante festa de aniversário da filha da vítima


A jovem Yzamara Lira Leite de 23 anos, que morreu depois de ser atingida com pelo menos dois disparos, um no pescoço e um na mandíbula estava comemorando nesta sexta-feira (29) o aniversário da sua filha de 4 anos de idade.
Ela postou em sua página nas redes sociais a seguinte mensagem: “Parabens pra minha pequena joia… Para meu pedacinho de coração…. Hj faz 4 anos que Deus me concedeu para que juntamente com sua irmã tornassem os meus dias mais agitados e com sentido…. Agradeço a Deus por vcs em minha vida… Parabens minha princesinha…. Mamãe ama você!”.
Além de Yzamara mais duas pessoas ficaram feridas, um homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com duas perfurações no abdômen, e a outra vítima, a mãe de Yzamara sofreu um tiro no pé e foi socorrida pela ambulância do município para o Hospital de São José de Piranhas. As informações dão conta que o homem ferido era atual companheiro da vítima fatal.
Yzamara deixou duas filhas pequenas. Ela trabalhava em loja de perfumes em São José de Piranhas.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos.
O corpo da vítima fatal será encaminhado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos, para fazer a perícia técnica.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário